No âmbito da visita de trabalho à Província do Cuanza Sul, a Ministra das Pescas e Recursos Marinhos, Carmen do Sacramento Neto, acompanhada pelo Governador Provincial, Narciso Benedito, deslocou-se na manha do dia 22/01 ao Município do Porto Amboim, onde realizou visitas de constatação às empresas Peixe Bom, WANGFESTÃO-KP e ao estaleiro Atlântico do Amboim.
Durante a deslocação, a Titular do Sector deixou recomendações com vista ao fortalecimento e desenvolvimento das pescas e recursos marinhos, tendo igualmente auscultado os operadores locais, que apresentaram preocupações e desafios enfrentados no exercício das suas actividades.