• ANGOLA PARTICIPA NO SEMINÁRIO REGIONAL PARA REQUERIMENTO DE IMPORTAÇÃO E CONTROLE DOS PRODUTOS DA PESCA


    Decorreu de 02 á 06 de Fevereiro, na cidade de Cape Town- África do Sul, o Seminário Regional para Requerimento de Importação e Controle dos Produtos da Pesca. Com o objetivo de actualizar os regulamentos, com as exigências actuais de exportação na UE, 55 Técnicos de 18 Países da região, receberam com excelência o treinamento para dar resposta as exigências actuais. Maria da Conceição Camacho Viera Simão, Helder Josefo David Sebastião, Quadros Seniores do Minpermar e Sônia Raquel Pastilha Viera, da Ordem dos Médicos e Veterinários de Angola, representaram o País no Seminário acima referenciado.